LOGO reforça campanha com novo filme

logoˍseguros.jpg
A seguradora LOGO acaba de lançar um novo filme da campanha de comunicação iniciada no final do ano passado. Esta é a terceira fase da acçã que é composta por um total de 4 filmes.

Depois de “Valquíria” e de “Ovni”, o novo filme “Orquestra” conta com
versões de 10’’ e 25’’ e está presente nos canais nacionais RTP, RTPN,
SIC e TVI. 

De acordo com a seguradora em comunicado, esta nova criatividade,
“centrada num homem urbano dos 35 aos 45 anos, relaciona-se com a
importância deste target no negócio da LOGO”. O primeiro filme
apresentava um jovem de cerca de 25 a 35 anos e o segundo tinha como
objectivo impactar as famílias urbanas dos 25 aos 45 anos.

A campanha conta com a criatividade da Brandia Central e produção da Pix Mix.

Ficha Técnica
Anunciante: Seguros Logo
Agência: Brandia Central

Produto: Logo
Título: Orquestra  
Produtora – Pix Mix
Realizador – Nuno
Maltez
Pós-Produção Video: Pix Mix
Pós-Produção Audio: Pix Mix
Locutor:
Nuno Lopes

Terça-feira, 02 Março 2010 11:11


PUB