LOGO tenta cativar os mais incrédulos

LOGO tenta cativar os mais incrédulos

“LOGO pode acreditar!” é o mote da nova campanha a seguradora low cost LOGO. A campanha vai hoje, 21, para o ar e tem como objetivo reforçar a mensagem de que é possível poupar no seguro automóvel, mais de 100 euros. A ação marca presença em televisão, rádio e internet.

 

Com este lema, a LOGO pretende “convencer” os mais incrédulos a mudarem para a seguradora low cost. A campanha mantém o humor, que já é característico, recorre ainda a silogismos, à simplicidade e à transparência.

A campanha conta com a criatividade da Brandia Central, sob a direção de Tiago Viegas, a produção da Sync e a realização de Bruno Ferreira.

O ator Nuno Lopes continua a dar voz à campanha, que desta feita tem também a participação da atriz Vanessa Martins.

Ficha Técnica da Campanha
Campanha: Auto
Agência de Publicidade: Brandia Central
Produtora: Sync
Realização: Bruno Ferreira
Dir. de Fotografia: Rui Poças
Produtora de Som: Dizplay
Locutor: Nuno Lopes
TV Producer: CTP Produção

Fonte: Parceiros de Comunicação

Terça-feira, 21 Maio 2013 11:09


PUB