Lojas Tangerina com canal digital

tangerina
A GalpEnergia acaba de criar um novo canal de comunicação digital para as Lojas Tangerina, com foco no ponto de venda e na influência dos clientes. O Canal Tangerina dá corpo a uma aposta da GalpEnergia no brand entertainment, ao oferecer às marcas um espaço amplo para influenciarem as vendas efectivas na loja.

Trata-se de um meio alternativo de comunicação das marcas com os consumidores, que lhes permite criar campanhas com vários spots, campanhas em dias e horas específicos e acções de happy hour. No fundo, podem fazer uma gestão ponto a ponto que permite segmentar a comunicação.

Disponível nas lojas de conveniência das áreas de serviço da Galp – Oeiras A5, Oeiras Parque, Seixal A2, Aeroporto 2.ª Circular, Aveiras e Pombal – este é um projecto da Active Media, que assina a concepção, gestão de conteúdos e acção publicitária, em parceria com a Ubisign, responsávelpela plataforma de gestão do canal.

Fonte: Active Media

Terça-feira, 13 Setembro 2011 23:00


PUB