Na campanha, veiculada em televisão e digital, o humorista brinca como a forma “como é fácil fazer a consignação do IRS sem custos, tratando-se de uma doação de 0,5% para a entidade”.
“O Ricardo Araújo Pereira tem uma forma muito própria de comunicar e por isso, mesmo com um discurso virado para o humor, mostramos como é fácil e importante apoiar o trabalho da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Acreditamos que a campanha delineada cumpre o seu papel de informar e também como o podemos fazer de uma forma mais original”, afirma o diretor Criativo Executivo da LOLA NORMAJEAN, Serginho Lobo.
Ficha Técnica
Cliente: Liga Portuguesa Contra o Cancro
Campanha: Liga Portuguesa Contra o Cancro Consignação do IRS
Agência: LOLA NORMAJEAN
Diretor Criativo Executivo: Serginho Lobo
Diretor Criativo: Caio Leska
Copywriter: Vinicius Baumgratz
Art Director: André “Jorjitsu” Dias
TV Producer: Sandra Augusto
CEO: Rodrigo Silva Gomes
Diretora de Contas: Vanessa Henriques
Account: Carolina Moreira
Planeamento: Ana Pinhal | Raquel Lima
Produtora: Garage Do You Play
Realizador: Ernesto Bacalhau
Fotógrafo: Frederico Van Zeller
Diretor de Fotografia: Tomas Brice
Produtor Executivo: Miguel Varela
Produção: Cláudia Costa
Produção: Luísa Sousa
Produção Foto: Filipa Martins
Coordenação de Pós Produção: Patrícia Tavares
Color Grading: Ingreme
Pós Produtora Imagem: Ingreme
Pós Produtora som: Ingreme
Locução: Diana Nicolau