Lolbids.com renova site

Logotipo_LOLBIDS
O Lolbids.com, marca nacional de leilões de produtos novos, reformulou o seu site, tornando-o “ainda mais acessível e intuitivo aos utilizadores, a quem é proporcionada a compra de produtos de topo, que vão das últimas novidades em tecnologias /gadgets, até automóveis, passando por vales de compras de bens de primeira necessidade”, refere a insígnia.

Para ter acesso, basta registar-se em Lolbids.com e adquirir um pacote BID’s; trata-se de uma “moeda de troca” que permite fazer a licitações. “Por cada BID gasto e/ou leilão arrematado, o utilizador ganha pontos que, acumulados, podem ser trocados pelas centenas de produtos novos disponíveis no catálogo do site”, explica a marca.

A concepção e design do novo website do Lolbids ficou a cargo da Partner’s, sendo o seu desenvolvimento técnico da responsabilidade da Azorit Systems.

Na nova presença online da insígnia, ambas as agências tiveram em conta a expansão prevista a nível nacional, que levou à necessidade de criar uma plataforma mais abrangente, adaptada às novas necessidades do mercado.

Com o restyling, o Lolbids.com, para além da informação institucional e do catálogo de produtos licitáveis, passa a ter também os conceitos “Leilões para iniciados” – restritos a utilizadores que estão a dar os primeiros passos nesta área, onde podem considerar-se “iniciados” até ao limite de cinco leilões – e “Bids recicláveis” – para quando não se vencem os leilões em que se participa, podendo, assim, reciclar esses mesmos Bids noutro leilão.

Fonte: MLG – Comunicação e Serviços, Lda.

Sexta-feira, 16 Setembro 2011 11:01


PUB