Para ter acesso, basta registar-se em Lolbids.com e adquirir um pacote BID’s; trata-se de uma “moeda de troca” que permite fazer a licitações. “Por cada BID gasto e/ou leilão arrematado, o utilizador ganha pontos que, acumulados, podem ser trocados pelas centenas de produtos novos disponíveis no catálogo do site”, explica a marca.
A concepção e design do novo website do Lolbids ficou a cargo da Partner’s, sendo o seu desenvolvimento técnico da responsabilidade da Azorit Systems.
Na nova presença online da insígnia, ambas as agências tiveram em conta a expansão prevista a nível nacional, que levou à necessidade de criar uma plataforma mais abrangente, adaptada às novas necessidades do mercado.
Com o restyling, o Lolbids.com, para além da informação institucional e do catálogo de produtos licitáveis, passa a ter também os conceitos “Leilões para iniciados” – restritos a utilizadores que estão a dar os primeiros passos nesta área, onde podem considerar-se “iniciados” até ao limite de cinco leilões – e “Bids recicláveis” – para quando não se vencem os leilões em que se participa, podendo, assim, reciclar esses mesmos Bids noutro leilão.
Fonte: MLG – Comunicação e Serviços, Lda.