Loures fica “no Centro”

Loures tem uma nova imagem, que foi desenvolvida internamente pela câmara municipal. O rebranding coloca o município no “centro” de Portugal através da nova identidade: “Loures, No centro”.

Esta atualização pretende que Loures seja visto como “o centro de todas as oportunidades” para aqueles que ali nascem, vivem, estudam ou trabalham, espelhando, ainda, uma nova ambição territorial.

As cores escolhidas para o rebranding são o verde, que transmite a natureza e ecologia de Loures, e o azul, que reflete a “modernidade e avanço tecnológico”.

“Mais do que a mudança da imagem institucional de Loures, hoje, nasceu uma nova identidade deste grande concelho. A dinâmica que existe, e que estamos a implementar junto das pessoas e das empresas, é sinónimo de que Loures se encontra no centro das oportunidades para todos, nas mais diferentes vertentes”, afirma o presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão.

A atriz Cláudia Vieira, que é natural de Loures, colaborou com o munícipio fazendo o voz-off do vídeo de apresentação da nova imagem do concelho. 

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 14 Setembro 2022 15:18


PUB