LPM integra Taan Worldwide

A LPM integra a Taan Worldwide, uma das maiores redes internacionais de agências de comunicação independentes.

LPM intrega Taan Worldwide

Criada em 1936, a Taan engloba 43 agências de 22 países da Europa, América, Ásia e Oceania, congregando um amplo espetro de empresas especializadas em diferentes áreas, tais como: public relations, criatividade, marketing, digital, social media, media, research, design, entre outras.

Presidida desde 2007 por Peter Gerritsen, a Taan proporciona uma constante evolução de conhecimentos e processos operacionais nas diferentes competências da Comunicação, resultado de uma rede cooperativa entre agências de todo o mundo.

“Estamos entusiasmados por fazer parte de uma rede tão valiosa de agências, certos de que as relações a nível mundial e a partilha de know-how serão uma relevante mais-valia tanto para o Grupo LPM como para os seus clientes. O mercado pede uma atuação de âmbito global. O nosso posicionamento tem sido de expansão dos serviços e esta integração na Taan vem reforçar as nossas competências”, declara a diretora-geral e Board Advisor da LPM, Catarina Vasconcelos.

O presidente mundial da Taan Worldwide, Peter Gerritsen, afirma: “É com grande entusiasmo que dou as boas-vindas à LPM, um líder inovador no setor da Comunicação, à nossa rede global. A experiência e a liderança da LPM em Portugal trazem imenso valor à nossa organização e enriquecem a diversidade e as capacidades estratégicas dos membros da Taan. A agência que se junta ao nosso grupo alarga a força coletiva da Taan Worldwide, juntamente com a excelente oportunidade para a LPM aceder a uma vasta rede de recursos globais, conhecimentos, inovação e parcerias de colaboração, para promover o sucesso nos mercados locais e globais. Estamos ansiosos pelo crescimento mútuo e pelas contribuições excecionais que a LPM trará para a família de agências independentes da Taan”.

Quinta-feira, 01 Fevereiro 2024 11:24


PUB