Luis de Mello reforça liderança do VivaGym em Portugal

O VivaGym anuncia que Luis de Mello é o novo diretor-geral em Portugal e membro do Comité Executivo do grupo. Esta nomeação visa refletir a aposta da empresa em reforçar a sua posição no mercado português e acelerar a sua expansão, consolidando o País como um mercado estratégico para a marca.

Luis de Mello reforça liderança do VivaGym em Portugal

Luis de Mello conta com um mestrado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa, formação que combina uma visão empresarial focada no crescimento e transformação empresarial.

O profissional conta com um percurso como executivo nas áreas de desenvolvimento corporativo, estratégia e operações em ambientes de private equity, em diversos setores. Possui experiência no VivaGym, onde, enquanto membro do Comité Executivo, desempenhou os cargos de Corporate Development Director and Chief of Staff, entre 2019 e 2022, com responsabilidades em fusões e aquisições, estratégia e recursos humanos.

Posteriormente, desenvolveu a sua carreira como presidente de duas empresas em França, simultaneamente com a função de Head of M&A no Grupo ALVIC e subsequentemente Director of M&A and Investments no Greenvolt Group.

Como diretor-geral terá como foco melhorar a qualidade das instalações existentes, desenvolvendo um serviço e um produto adaptados às necessidades e expetativas dos clientes. “Portugal é um mercado com um enorme potencial e uma comunidade de fitness em franco crescimento”, afirma.

A CEO sublinha que a ambição é que em todos os mercados onde a insígnia opera seja líder. Cristina Burzako acredita que, com este reforço, o VivaGym conta um executivo com “grande experiência” no setor e que a liderança será consolidada.

Segunda-feira, 13 Julho 2026 12:31


PUB