Luís Paulo Rodrigues escreve sobre riscos e oportunidades da comunicação

“Comunicação – Riscos e Oportunidades” é o mais recente título do consultor de comunicação Luís Paulo Rodrigues. É, diz o autor, uma obra sobre comunicação e jornalismo, mas também sobre marketing, relações públicas, publicidade e até economia e gestão empresarial.

E isto porque, adianta, “com a Internet, acabaram as fronteiras e deixou de ter sentido analisar o mundo multidisciplinar da comunicação sem ser de uma forma integrada e global”.

Dividido em oito capítulos distribuídos por 160 páginas, é descrito pela editora Media XXI como “uma reflexão aprofundada sobre o mundo fascinante da comunicação contemporânea”, que “cruza os meandros do jornalismo, do sistema mediático e das novas formas de produzir informação com as mais recentes tendências do marketing, as características da comunicação digital, a comunicação empresarial e a emergência do jornalismo de marcas”.

Luís Paulo Rodrigues começou por ser jornalista, profissão que exerceu até 2001 quando assumiu a direção de comunicação municipal de Vila Nova de Famalicão, onde esteve até 2012. Há dois anos, enveredou pela consultoria, tendo criado a marca LPR Comunicação.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 18 Outubro 2016 11:06


PUB