Lusiteca lança Gorila Vintage

Lusiteca lança Gorila Vintage
A Lusiteca, fabricante das pastilhas Gorila, lança no mercado mais uma novidade: a Gorila Vintage. Trata-se de uma edição especial para quem quer recordar o sabor da pastilha Gorila de mentol e que vai “transportar tudo e todos de volta aos melhores tempos das suas vidas”, adianta a marca.

Numa primeira fase, a comunicação da insígnia vai continuar a capitalizar no revivalismo da marca, potenciando as notícias sobre a novidade nos meios de comunicação social, no Facebook e com presença em festas e em restaurantes Premium. Na próxima semana, serão promovidas ações de sampling em algumas redações de Lisboa.

“A Gorila Vintage tem o sabor clássico de menta de sempre mas agora mais intenso e duradouro, tem a coleção de cromos dos aviões – a mais famosa de sempre da Gorila – e uma embalagem preta, elegante e gourmet. A Gorila Vintage vem reafirmar a personalidade da marca: é um doce, quer ver todos à sua volta felizes e bem-dispostos porque acredita que a vida é para ser vivida com alegria. É uma máquina do tempo: masca-se uma Gorila e tem-se 14 anos outra vez”, conclui a marca.

Fonte: XN Brand Dynamics

Sexta-feira, 25 Maio 2012 11:40


PUB