A avaliar os trabalhos em Media estão ainda Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral de Operações na Nova Expressão; Nuno Esteves, social media supervisor na Mindshare; Rodrigo Albuquerque, executive director na Arena Media; Sandra Alvarez Baptista, managing director na PHD; Francisco Teixeira, managing director na Initiative; Maria Carvalho, general manager na Starcom Mediavest Group; Luciana Padovani Sanches, chief strategy officer na WMcCann; Miriam Shirley da Silva, copresidente na Publicis Brazil; Ana Azevedo, chief media officer na Publicis One; e Bruno Rente, chief executive officer da Opal Publicidade.
Já em Produção, os restantes jurados são Alexandre Montenegro, realizador e produtor executivo da Show Off Films; João Belmar, product manager na BRO; Fred Oliveira, realizador na Krypton; Manuel Faria, fundador da Indigo; Alessandra Ferreira, sócio na Sonido (Brasil); Paulinho Bessa, sócio na Capitão Musical (Brasil); Pedro Becker, diretor da Fat Bastards (Brasil); Ingrid Raszl, managing director & executive producer na Stink Films (Brasil); Ana Carqueijeiro, produtora executiva na Ameba; e Mayra Faour Aud, fundadora e CEO da YOURMAMA (Brasil).
Quanto ao Briefing Aberto, os concorrentes serão avaliados também por David Beijoco, cofundador da Bastarda; Diogo Figueiredo, fundador da Savvy Pirate Communication; Jorge Coelho, fundador da 5002; Rodolfo Sampaio, sócio da Moma Propaganda (Brasil); Conceição Pinheiro, diretor comercial da UP Partner; Bertone Balduino, diretor de criação na Propeg (Brasil); Allan Abranches, fundador da 3hree Comunicação (Brasil); Léo Avila, vice-presidente criativo da Santa Clara M&C Saatchi; Marcelo Medeiros, diretor criativo na BACK Communication (Angola); e Viton Araújo, diretor criativo na FCB Lisboa.
A entrega de prémios deste 1º quadrimestre está marcada para dia 11, no Hood, em Lisboa.