Luz azul em prol do Autismo

Luz azul em prol do Autismo
A Caixa Geral de Depósitos vai iluminar de cor azul as fachadas de algumas das suas agências no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Consciencialização do Autismo. Esta iniciativa parte da adesão da entidade ao movimento internacional “Light it up blue” que pretende despertar as atenções para o autismo, uma perturbação cada vez mais em foco em todo o mundo.

Esta iniciativa vai decorrer um pouco por todo o país. Nas agências do Rossio em Lisboa, e dos Aliados no Porto, Penafiel e Penafiel Sul a luz azul vai predominar a partir do próximo fim-de-semana e até ao dia 2 de abril.

Este é um movimento que já incentivou um pouco por todo o mundo a aderir à luz azul em prol do autismo, tendo já iluminado o Empire Stat Building em Nova Iorque e as Cataratas do Nicarágua.

Fonte: CGD

 

Sexta-feira, 30 Março 2012 04:00


PUB