O objetivo do produtor alentejano é “reposicionar e amplificar a sua imagem junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional”.
Na nova imagem gráfica da Porta da Ravessa, a vara e o côvado estilizados assumem lugar de destaque, juntamente com a porta. A importância da marca leva a que seja construída para ela, uma estratégia diferenciada, com plataformas de comunicação próprias nos canais online e offline. Ganha, assim, a assinatura “É Redondo, É Perfeito”.
Já a marca Real Lavrador “teve uma profunda intervenção e reposicionamento em termos de mensagem e público alvo”. Passa a ter a assinatura: “de geração em geração”, “lembrando aqueles que são os verdadeiros lavradores ao longo de várias gerações”.
Estão também a ser criadas várias plataformas para apoio e divulgação da marca institucional Adega de Redondo e respetivas marcas comerciais, passando pelo lançamento de um novo website com loja online, campanhas em redes sociais, imprensa da especialidade e outros meios de comunicação.