Concebida internamente, a campanha é veiculada exclusivamente online, no Facebook, Instagram, Youtube, display e search. O objetivo é reforçar o posicionamento nos mercados internacionais e manter a Madeira como top of mind dos turistas estrangeiros, “de forma a que se continuem a sentir ligados ao destino”.
Preparada em inglês, francês, alemão, espanhol e polaco, esta campanha multimercados está presente no Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Holanda, Polónia, Bélgica, Suíça, Dinamarca, Suécia, Áustria, República Checa, Luxemburgo, Finlândia e Noruega.
“Esta campanha pretende reavivar na memória de todos os que nos visitaram e aqueles que nos iam visitar, mas, por força das circunstâncias, adiaram a sua viagem, que a Madeira continua a ser a região mágica que permite conectar com experiências inesquecíveis, com um mundo natural luxuriante, com um mar cristalino, com pessoas de histórias e hospitalidade sem par. Depois de um ano tão difícil, viver é o bálsamo que precisamos. Em 2020 garantimos um destino seguro. Em 2021 renovamos o convite a que nos visitem com toda a segurança”, afirma o diretor Executivo da APM, Nuno Vale.