Maiores passam a Páscoa no Minipreço

Quem nasceu primeiro, o ovo ou o coelho? Diz o Minipreço, na sua nova campanha – de Páscoa – que isso não importa. E volta a colocar os Maiores (como chamam a população mais idosa) em destaque na publicidade criada pela agência NOSSA.

 

A campanha, em tom alegre e divertido, estreia esta quinta-feira em televisão e será “amplamente comunicada” nos canais próprios da marca e nas redes sociais do Minipreço.

“Continuamos a viver momentos de constrangimento social e, como insígnia de proximidade que somos, quisemos retomar o tema dos Maiores para que nos possamos sempre lembrar deles. Sabemos que são momentos difíceis para todos, mas quisemos trazer uma mensagem positiva, com a eterna rábula do ovo e do coelho, para que não nos esqueçamos também que precisamos de ver coisas mais alegres para que, acima de tudo, não percamos a vontade de sorrir”, justifica o diretor de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, Ricardo Torres Assunção.

Ficha técnica:

Agência NOSSA

Diretor Criativo Nuno Cardoso

Diretor de Arte Marco Leal

Copywriter João Navarro

Gestora de Projeto Maria Cunha

Produtora Bom da Fita

Realizador Nuno Maltez

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 11 Março 2021 12:18


PUB