Mais à frente nos seguros

“OK! teleseguros. Um pouco mais à frente” é nova assinatura em que assenta a mais recente campanha da OK! Teleseguros, que tem início esta semana com dois filmes, que resultam da colaboração com a agência Young & Rubicam e a produtora Zoe Films.

A campanha promove as vantagens de seguro de saúde em família e da junção dos seguros automóvel e moto.

O filme “Birra” destaca a solução “6 Rodas OK!”, um seguro automóvel que junta o carro, a mota e até o capacete no mesmo seguro, podendo o cliente ganhar até 20% de desconto no prémio anual de seguro.

Já o filme “Boa Nova” realça as vantagens do “Saúde Família OK!”, o novo seguro de saúde onde cada novo familiar incluído na apólice beneficia de até 20% de desconto no premio anual de seguro.

Sérgio Carvalho, diretor de marketing da OK! teleseguros, afirma que “a OK! teleseguros distingue-se por oferecer os melhores preços e oportunidades de poupança, mas também por disponibilizar soluções únicas e inovadoras no mercado. Esta nova campanha procura destacar estas mais-valias e afirmar a marca como a melhor escolha nos seguros em Portugal, apostando no bom humor que a

Ficha Técnica:
Dir. Criativo – Luís Coelho
Redactor – Joaquim Albergaria; Luís Coelho
Director de Arte – Karina Cid; Teresa Costa; Andreia Constantino
TV Producer: Miguel Figueiredo
Directora de Contas: Olga Orfão
Realizador – Gonçalo Paixão
Director de Fotografia : David Marques
Directora de Produção: Marta Nandin de Carvalho
Assist. de Realização: Teresa Ramos
Direcção de Arte: Alicia Camacho
Guarda Roupa: Sandra Rodrigues
Maquilhagem e Cabelos: Miguel Molena
Pós-Produção e Grading : Bikini
Pós-Produção Audio: Digital Mix
Locutor: Albano Jerónimo

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 26 Junho 2014 12:11


PUB