Com três filmes publicitários, cada um dedicado às diferentes categorias onde a marca está presente (queijo, leite e manteiga), a nova comunicação, da responsabilidade da Young & Rubicam, “eleva as características ímpares dos Açores, o orgulho na nossa terra e apresenta Terra Nostra como uma marca com um espírito jovem e aventureiro, celebrando a vivência ao ar livre”, diz a marca em comunicado.
Este momento marca o início de uma nova etapa na história da marca, onde a marca líder do mercado de queijo em Portugal, pretende posicionar-se como uma marca de lacticínios e contar o seu ciclo natural – o que torna os produtos naturalmente cheios de sabor.
“É na chuva que tudo começa! Terra Nostra vem de uma terra com pastos o ano inteiro, onde as nossas vacas vivem felizes ao ar livre com vista para o mar e comem erva fresca, produzindo puro leite açoriano, que dá origem ao nosso queijo, leite e manteiga, cheios de sabor. Terra Nostra é um “shot” de energia verde, proporciona uma vivência da natureza Açores através do sabor”, comenta Paula Gomes, diretora de marketing da BEL Portugal.
“Após 11 anos com a assinatura “Natural dos Açores”, considerámos a necessidade de evoluir para uma assinatura que apelasse diretamente ao consumidor para uma vida com mais açores”, afirma a mesma responsável.