“Mais barato que o Jumbo, só o Aniversário”, diz a McCann

O Jumbo está a celebrar mais um aniversário e não se esqueceu de presentear os clientes. Assim, além de artigos com descontos e a possibilidade de ganhar 500 euros em compras, a marca lança a campanha “Mais barato que o Jumbo só o Aniversário Jumbo”, assinada pela McCann Lisboa.

Nas unidades Jumbo haverá milhares de artigos com desconto, até ao dia 25 de julho. Os clientes que comprem na loja online podem também habilitar-se a ganhar 500 euros em compras, são 5 mil euros sorteados todas as semanas (www.jumbo.pt).

O primeiro spot foca exatamente o ambiente de festa e a possibilidade de ganhar prémios através da plataforma de e-commerce do Jumbo.

De acordo com Solange Farinha, diretora de Inovação e Publicidade, “esta é uma campanha que celebra a diversidade da oferta e a qualidade do Jumbo, a preços ainda mais baixos. Uma marca que quer dar a conhecer a sua faceta moderna, digital e ‘cross-canal’, mantendo sempre a coerência do seu DNA – a variedade, a qualidade e o serviço, a preços sempre mais baixos”.

“Mais barato que o Jumbo, só o Aniversário”, diz a McCann

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 16 Junho 2016 12:12


PUB