A abertura de mais duas lojas “vem comprovar a preferência dos portugueses por produtos biológicos e a verdadeira aposta numa alimentação mais saudável e de qualidade, onde se encontra o ingrediente que faltava para a receita caseira e repleta de sabor, como vegetais únicos e frutas com aroma à terra dos avós, chocolates, vinhos, compotas”, refere a marca.
Deste modo, quer a loja do Chiado, quer a do Estoril apresentam uma selecção de produtos variada, reflectindo as preferências dos clientes da Brio, que a insígnia já conhece, depois de três anos de experiência e contacto próximo com o consumidor.
“A abertura de mais duas lojas vem cumprir os nossos objectivos para 2011. A base desta meta prende-se com a vontade de tornar mais acessível aos portugueses a aquisição e consumo de produtos biológicos de qualidade. Este negócio distingue-se pela inovação e diferenciação e aposta na saúde e qualidade dos alimentos, factores cada vez mais determinantes nas opções dos consumidores” explica António Alvelos, director-geral dos Supermercados Brio.
Fonte: Ogilvy