Mais duas lojas Brio

brio_logo
O supermercado Brio, de comércio biológico de grande consumo, abre novas portas, desta vez no Chiado, em Lisboa, e no Estoril. Para além destas, a Brio detém já estabelecimentos em Campo de Ourique, Carnaxide e LX Factory, também em Lisboa.

A abertura de mais duas lojas “vem comprovar a preferência dos portugueses por produtos biológicos e a verdadeira aposta numa alimentação mais saudável e de qualidade, onde se encontra o ingrediente que faltava para a receita caseira e repleta de sabor, como vegetais únicos e frutas com aroma à terra dos avós, chocolates, vinhos, compotas”, refere a marca.

Deste modo, quer a loja do Chiado, quer a do Estoril apresentam uma selecção de produtos variada, reflectindo as preferências dos clientes da Brio, que a insígnia já conhece, depois de três anos de experiência e contacto próximo com o consumidor.

“A abertura de mais duas lojas vem cumprir os nossos objectivos para 2011. A base desta meta prende-se com a vontade de tornar mais acessível aos portugueses a aquisição e consumo de produtos biológicos de qualidade. Este negócio distingue-se pela inovação e diferenciação e aposta na saúde e qualidade dos alimentos, factores cada vez mais determinantes nas opções dos consumidores” explica António Alvelos, director-geral dos Supermercados Brio.

Fonte: Ogilvy

Quarta-feira, 12 Outubro 2011 10:49


PUB