Maisfutebol tem reforço visual e mobile

O Maisfutebol tem uma linha gráfica diferente com a qual pretende mostrar toda a “profundidade” do conteúdo produzido diariamente, não só com artigos de memória e de estórias de um futebol e de modalidades longe dos holofotes, mas também com opinião e crónicas.

Além de “mais apelativa e de navegação mais intuitiva”, a marca investiu ainda na performance em mobile. Com o objetivo de ser totalmente responsive, o site apresenta um menu desdobrável e uma nova barra social no topo. A área de manchetes foi ampliada e melhorada ganhando especial dinâmica durante jogos ao vivo e a zona superior da homepage permite incorporar uma timeline de última hora.

O novo formato traz mais espaço para os vídeos e imagem, os vídeos podem ser reduzidos para serem vistos no canto do site. De referir ainda as novas galerias de fotos, os novos lugares de destaque da revista digital diária, MF Total, da secção de desporto motorizado e do programa televisivo MAISFUTEBOL.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 14 Dezembro 2016 11:06


PUB