MAPFRE Seguros oferece experiências lúdicas a clientes

MAPFRE Seguros oferece experiências lúdicas a clientes
No âmbito das comemorações dos 25 anos em Portugal, a MAPFRE Seguros vai oferecer cem mil experiências lúdicas a todos os clientes particulares que renovarem as apólices. “Um universo de experiências” é o título da campanha de marketing relacional que estará ativa até fevereiro do próximo ano e que pretende aproximar os clientes da marca.

Evasão, estadias, gastronomia, desporto, saúde e bem-estar, diversão e cultura são os grupos das várias experiências que a MAPFRE tem para oferecer.

Com as comunicações de renovação anual das apólices dirigidas aos clientes, a seguradora vai enviar um código promocional. Com este, o cliente acede ao site da MAPFRE e pode escolher a oferta que prefere.

Atividades radicais, cinema, desconto em combustíveis, spas, estadias em hotéis de charme, fins-de-semana rejuvenescedores, serviços autos, restaurantes e cultura são algumas das experiências do universo que a MAPFRE Seguros tem para oferecer até fevereiro do próximo ano.

Fonte: Hei Communication

Sexta-feira, 27 Julho 2012 07:57


PUB