Marcas alinham no pôr-do-sol

O Continente, que é o patrocinador oficial, a Unicer e o Licor Beirão são algumas das marcas que estarão presentes na terceira edição do RFM SOMNII, definido pela estação como o “maios sunset de sempre” e que decorrerá este fim-de-semana na Figueira da Foz.

O Continente estará presente através das insígnias MyLabel, que terá uma zona de Make up na área VIP, e Kasa, responsável pela decoração dessa mesma área. Também a Unicer marcará presença através da Super Bock, bebida oficial, e da Somersby, que terá um espaço lounge próprio e irá desenvolver ações para oferta de brindes.

O Licor Beirão vai estar no recinto com os seus cocktails, os cafés FEB terão uma área de esplanada e um cenário original com adereços divertidos para tirar fotografias. Telepizza, Ray Just Energy, Panike e Cevadas também vão marcar presença na zona de restauração.
No maior areal da Europa será instalada uma mega estrutura com mais de 15.000 m2, que incluirá 120m2 de zonas de bares e restauração, ativação de marcas e 400 m2 de área VIP com 2 patamares.

Diz a RFM em comunicado que estima-se que o público mais que duplique face ao ano passado, estando previstas 60 mil pessoas. A Câmara Municipal da Figueira da Foz e o Turismo Centro de Portugal patrocinam este evento. A MTV é a televisão oficial.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 09 Julho 2014 12:16


PUB