Com esta iniciativa conjunta, as duas associações pretendem debater temas atuais e relevantes para os profissionais de marketing, comunicação e research, tendo em vista ma maior aproximação entre os profissionais que as integram.
O congresso propõe-se abordar a relação atual das marcas e das empresas com os seus públicos: “As pessoas querem que as marcas que compram e as empresas que suportam trabalhem de acordo com seus valores, metas e aspirações maiores para o mundo como um todo. Por isso transparência e confiança são desafios incontornáveis para quem trabalha em marketing”, sustenta a organização, em comunicado.
Assim, vão estar em foco tópicos como “Marcas com propósito”, “As Métricas da Confiança”, “Políticos, Media e Sondagens, em quem podemos confiar?” e “Big Data & Data Science – que desafios?”.

