Marcas: o Facebook continua a investir em vocês

Depois dos grupos de compra e venda e aposta em mercados emergentes da Ásia e África com o Ads Manager, o Facebook lança agora mais duas ferramentas para facilitar a vida aos anunciantes, sejam eles grandes marcas ou pequenas empresas: o Blueprint e o Learn How.

O Blueprint é um programa educativo que visa a formação de agências, parceiros e anunciantes sobre a utilização do Facebook, nomeadamente na criação de campanhas que gerem melhores resultados de negócio. Inclui noções sobre a otimização de campanhas, utilização de vídeos na rede social e soluções de medição de anúncios.

Este serviço inclui um centro de eLearning, que engloba 35 cursos online, organizados por categorias, disponíveis em inglês para desktop e mobile para qualquer utilizador do Facebook.

Já o Learn How tem como objetivo ensinar pequenos negócios e novos anunciantes, recém-chegados ao Facebook, a explorar instrumentos como as páginas e os ads. Recorrendo a vídeos, imagens e instruções dadas passo-a-passo, o Learn How responde a questões como, por exemplo, como criar uma página ou como segmentar audiências.

O Learn How está disponível em desktop e mobile, em 14 línguas, através do Facebook for Business.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 25 Março 2015 13:08


PUB