Marcas portuguesas que fazem parte da nossa vida VII – A união faz a força

PortugalBrands thumb medium114 147
Sabe o que têm em comum as marcas Delightfull, JUVA, GlammFire, Sogevinus, Tapeçarias Ferreira de Sá e Wewood? Todas elas têm uma grande vontade de vencer, ir mais além e transformar Portugal.

E mais, a consciência de que juntas são capazes de fazer mais e melhor. Por isso mesmo, no passado fim-de-semana foi inaugurado na Foz do Douro um showroom de marcas portuguesas, fruto de uma parceria entre a marca de mobiliário Wewood e a Portugal Brands.

Porque acreditamos no poder da cooperação entre empresas,  e aproveitando o espírito de inovação que se tem vivido na cidade do Porto, o objectivo desta acção é não só dar a conhecer tudo o que Portugal tem e faz de melhor, como também, reunir no Norte do país, compradores internacionais com poder de decisão e fazê-los experienciar tudo o que Portugal tem de melhor. Tudo isto numa cidade que já deu mais do que muitas provas da sua qualidade e que conta já com o prémio de melhor destino turístico 2012.

Se até agora as marcas portuguesas precisavam de esperar pelos grandes eventos internacionais para estar em contacto directo com o público profissional, agora as nossas marcas estão disponíveis todos os dias num único espaço na cidade do Porto.

O objectivo? Transformar a cidade do Porto num meeting point entre os compradores internacionais e as marcas e empresas portuguesas. Este espaço vai não só contribuir para o reconhecimento das marcas nacionais como também para o crescimento da cidade do Porto enquanto destino internacional do design. Queremos que o Porto seja reconhecido enquanto destino para o design nacional e, como tal, precisamos de criar experiências como esta que permitem o reconhecimento da criatividade do design das marcas nacionais, num espaço único.

Através desta iniciativa de cooperação entre empresas nacionais, as empresas são capazes de trocar experiências, ao mesmo tempo que podem aumentar a sua rede de contactos e promover os seus produtos.

É vital para as empresas portuguesas perceberem a importância da cooperação para atingir o sucesso.  É fundamental que as marcas possam partilhar experiências e fortalecer parcerias. Só assim será possível competir com os gigantes do design mundial e colocar Portugal nos circuitos de design.

Junte-se às marcas portuguesas e venha comemorar neste espaço ao vivo e a cores uma casa 100 por cento nacional!

Fonte: Portugal Brands

Sexta-feira, 22 Junho 2012 08:44


PUB