Mariana Romão assume Comunicação e Digital na L’Oreal

Mariana Romão assume Comunicação e Digital na L'Oreal

A L’Oreal Portugal acaba de nomear Mariana Romão como responsável pela Direção de Comunicação e Canal Digital da Divisão de Produtos de Grande Público. Irá gerir a estratégia digital e de relação com os meios de marcas como L’Oreal Paris, Garnier, Mayblelline e Essie.

Mariana Romão disse ao Briefing que a L’Oreal Portugal entendeu criar uma Direção de Comunicação para a divisão de grande consumo com o intuito de fomentar uma maior proximidade das marcas com os meios. 

A associação do digital a esta direção decorre do facto de este canal ser incontornável quando se trata de comunicar produtos dirigidos ao grande público.

A profissional transita do Grupo R/Com, onde era coordenadora de projetos multimédia. Antes havia integrado a LPM, como senior account. Foi igualmente jornalista, com passagem pelo Semanário e pela TVI.

 

Fonte: Briefing

 

 

Quinta-feira, 31 Janeiro 2013 12:17


PUB