Marketeers: e que tal apostar no áudio digital?

Um ambiente seguro para as marcas? Segundo o Interactive Advertising Bureau (IAB), é o áudio digital. Um relatório analisou a segurança da marca no contexto de formatos de áudio, como podcasts e streaming de música. E observou que “o áudio digital, em particular, tem muito a oferecer aos profissionais de marketing que procuram um nível mais alto de controlo”.

De acordo com o documento, os ouvintes de áudio digital tendem a envolver-se particularmente com o conteúdo, que habitualmente ouvem enquanto se deslocam ou no ginásio. O consumo geralmente acontece em aplicações, em que os anúncios não podem ser ignorados.

 

Além disso, diz, “muitos fornecedores e formatos de áudio digital podem oferecer um ambiente no qual o profissional de marketing pode confiar na qualidade e segurança do conteúdo que envolve os seus anúncios”.
“Um elemento importante em termos de segurança da marca para os anunciantes de áudio é garantir que um anúncio não seja ouvido num contexto que prejudique a reputação de uma marca”, escreve Jennifer Lane, líder do setor de áudio da IAB, num post no blogue que revela as conclusões do relatório.

No próximo ano, o IAB estima que a percentagem de compradores que optam por anúncios de rádio e áudio digital quase triplicará.

 

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Segunda-feira, 27 Agosto 2018 11:08


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