Marketing? Este TGIF tem um Rasgo de evolução

Comboios, máquinas fotográficas, telefones, correio, ideias, estratégia, luzes, AÇÃO: Vamos sentir o Marketing! A Briefing está mais intimista e mais próxima, com a nova assinatura. É o futuro. E o Marketing? Como está? Quisemos saber pela criatividade, por isto desafiámos a Rasgo a mostrar como senti-lo, com a produção da Attic Work. Neste TGIF há evolução, ideias e sensações, agora, “imagine o futuro”! Ahh e sabe que mais? É sexta-feira (e janeiro acabou) Thank God!

 

O futuro está mesmo à porta e o mote é imaginá-lo sem medos! A Briefing evolui e a Rasgo não deixou a mudança de parte! O que somos hoje é o reflexo do que é feito até à data. Do comboio ao TGV, do correio ao e-mail, da máquina de escrever ao smartphone, dos negócios às sensações, de diretor-geral a ator principal… A Rasgo sabe que a mudança faz parte da evolução e deixa isso claro em (apenas) 1 minuto e 23 segundos. E quem dá a cara? João Burguete, diretor-geral da agência, que se revelou um ator à altura do “principal”.  

Vamos sentir o Marketing? Vamos… mas agora só na segunda-feira 🙂 TGIF! Bom fim de semana!

rb@briefing.pt

Quinta-feira, 29 Dezembro 2022 12:05


PUB