Marque pontos com esta energia

A EDP acaba de lançar um conjunto de soluções de energia solar em autoconsumo. E, para promover o novo serviço, a empresa está com uma ação de marketing na estação de metro do Cais do Sodré, em Lisboa.

Sob o mote “Todos marcam pontos com a Energia Solar EDP”, a empresa convida o público a participar num jogo de basket, onde cada “cesto” vale um prémio. Anuncia a EDP, que o vencedor do dia receberá um kit de energia solar EDP e o novo iPhone 6. Esta é a primeira vez que a EDP desenvolve este tipo de ação com os clientes, de forma a provocar “emoções positivas”, informa.

A EDP apresenta, assim, uma solução que permite aos clientes produzir e consumir a própria eletricidade, com soluções adaptadas ao perfil e às necessidades de cada um. Um solução que contribui para a redução da fatura de eletricidade.

Os primeiros 1000 clientes a aderir a esta oferta serão, ainda, premiados com um sistema Re:dy, que permite monitorizar a produção de energia e gerir os consumos.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 11 Dezembro 2014 13:33


PUB