Inserindo-se numa estratégia de marketing que visa humanizar a comunicação da empresa, esta campanha pretende estabelecer uma diferenciação no setor, ao promover uma mensagem mais emocional, numa proposta de valor que salienta o benefício técnico e a promoção de um futuro sustentável.
“O caráter emocional e de afinidade é um fator considerado importante nos principais mercados em que a Martifer Solar está presente e nos quais tencionamos intensificar a nossa presença publicitária, em resultado das atuais perspetivas comerciais”, afirma Carlos Reis, diretor de marketing e comunicação da Martifer Solar.
“Destacamo-nos pelas relações de parceria e confiança que conseguimos estabelecer com os nossos clientes e pela experiência em mais de 20 países, em 4 continentes. Esta reputação lançou-nos o desafio de comunicar novos insights estratégicos, adaptados ao nosso posicionamento nos mercados em que atuamos”, conclui.
A par desta campanha publicitária, a empresa apostou também na modernização do seu website institucional, que se apresenta agora com um novo layout, num formato renovado, interativo e user friendly, com novos conteúdos dedicados, como testemunhos de clientes ou ainda uma aplicação que permite localizar qualquer projeto realizado pela Martifer Solar, no Google Earth.
Fonte: Martifer