Massive assinala 3º aniversário com novo site

massive_logo
Para assinalar o seu terceiro aniversário, a Massive lança um novo site, demonstrando, assim, o “posicionamento diferenciador que tem no mercado, inovando no universo digital com recursos às mais recentes tecnologias”, como refere a própria agência.

O novo site é como que um portefólio daquilo que a empresa é capaz de fazer. Deste modo, para além de nele ser apresentada a filosofia, equipa, serviços e clientes da agência, é também dado a conhecer os casos de sucesso que a mesma criou e implementou.

“Na Massive não seguimos regras, não nos ficamos pelo convencional. Para nós não existem preconceitos e fazemos acontecer o impossível todos os dias. Procuramos criar relações fortes entre as marcas e os seus targets, mas fazemo-lo com distinção”, explica Nuno Trafaria, creative partner da Massive.

A agência está no mercado há três, posicionando-se como digital creative agency, com clientes como a Dreamia, Renault, Bacardi-Martini, 7 Maravilhas, o chef José Avillez, o grupo Entreposto, Nespresso, Fnac, Cetelem, Comité Olímpico de Portugal, entre outros.

“Quando fazemos, fazemos melhor. Avaliamos tendências, estamos atentos à concorrência, vestimos a pele do consumidor de uma marca e exploramos o seu universo até ao limite. Temos uma estratégia definida e garantimos que é efectiva”, acrescenta David Reis, managing partner da Massive.

Fonte: wygroup

Quarta-feira, 21 Setembro 2011 23:00


PUB