O novo site é como que um portefólio daquilo que a empresa é capaz de fazer. Deste modo, para além de nele ser apresentada a filosofia, equipa, serviços e clientes da agência, é também dado a conhecer os casos de sucesso que a mesma criou e implementou.
“Na Massive não seguimos regras, não nos ficamos pelo convencional. Para nós não existem preconceitos e fazemos acontecer o impossível todos os dias. Procuramos criar relações fortes entre as marcas e os seus targets, mas fazemo-lo com distinção”, explica Nuno Trafaria, creative partner da Massive.
A agência está no mercado há três, posicionando-se como digital creative agency, com clientes como a Dreamia, Renault, Bacardi-Martini, 7 Maravilhas, o chef José Avillez, o grupo Entreposto, Nespresso, Fnac, Cetelem, Comité Olímpico de Portugal, entre outros.
“Quando fazemos, fazemos melhor. Avaliamos tendências, estamos atentos à concorrência, vestimos a pele do consumidor de uma marca e exploramos o seu universo até ao limite. Temos uma estratégia definida e garantimos que é efectiva”, acrescenta David Reis, managing partner da Massive.
Fonte: wygroup