Maxim chega a Angola

Maxim chega a Angola
A revista Maxim lança, este mês, a sua versão angolana. Presente em mais de 25 países em todo o mundo, a revista serve “homens e mulheres que apreciam as coisas boas da vida, o humor, a inteligência”, adianta. O intuito da revista é a busca permanente de temas originais de modo a que os leitores, agora de Angola, vejam a Maxim como um “conselheiro imprescindível para todos os dias do mês”, explica.

Para além da informação, a revista dá ainda dicas de moda, saúde, desporto, gadgets e tecnologia, automóveis e mulheres Maxim.

“Esta chegada a Angola é um desafio editorial para a própria Maxim, que vai pretender mostrar aos angolanos e ao mundo o melhor deste país que tanto nos tem para mostrar”, explica a publicação.

Leila Lopes é a primeira capa da Maxim Angola. A ela junta-se Paulo G (ex-SSP) como o primeiro entrevistado.

Fonte: Maxim

Terça-feira, 04 Setembro 2012 02:00


PUB