McCann viaja com o Júlio da Auchan

O castor Júlio, que regressou este ano à Auchan Portugal, passou a ser vendido nas lojas da retalhista em França e na Hungria. A campanha de Natal de 2018, criada pela McCann Lisboa e produzida pela Grumpy Panda, foi um “sucesso” e o peluche esgotou, o que levou a empresa a dar continuidade ao projeto lá fora.

A Auchan Portugal diz ter angariado, em 2018, 75 mil euros para várias instituições locais. Por esse motivo, a Auchan France e a Auchan Magyarország, na Hungria, decidiram dar continuidade ao movimento solidário, vendendo o Jules ou o Julio – como lhe chamaram, respetivamente – para ajudar associações dos seus países.

“Este ano, pedimos ao pai Natal um peluche, o castor Jules. Com o seu dentinho a menos, nós adoramos. Além disso, por cada peluche vendido, uma parte do valor [1,50€] é enviada à associação SOS Villages d’Enfants, que atua na proteção da infância”, explica a Auchan France.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 11 Dezembro 2019 12:17


PUB