McDonald’s lança nova campanha televisiva

McDonald's lança nova campanha televisiva

Com o intuito de reflectir os vários momentos vividos nos seus restaurantes, a McDonald’s Portugal lança agora uma campanha televisiva mostrando que o restaurante é “um espaço feito por e para todos, que visa criar momentos de convívio em torno da refeição”. No ar até 15 de Dezembro, o lema desta comunicação é “McDonald’s. Tanto para partilhar”.

Com criatividade da Leo Burnett Londres, o filme televisivo de 45 segundos utiliza o tema “Perdidamente” dos Trovante como música de fundo e conta com a locução do actor André Gago.

Em relação a esta campanha, Joah Alves, director de marketing e comunicação da insígnia, refere: “A McDonald’s é um destino para todos. Um local onde podemos comer, descontraidamente, na companhia dos nossos filhos, dos nossos amigos ou familiares. No fundo, é um restaurante que privilegia a diversão e o convívio em torno da refeição. E é isso que pretendemos transmitir nesta nova campanha de imagem: os momentos de convívio vividos no restaurante, um local à medida de todos nós”.

Para além do filme televisivo, foi também lançada uma versão para cinema que será exibida nos cinemas da rede Zon Lusomundo.

 

Fonte: LPM

Quarta-feira, 14 Dezembro 2011 00:00


PUB