McDonald’s leva crianças ao relvado do Euro1012

McDonald's leva crianças ao relvado do Euro1012
Duas crianças portuguesas entraram em campo com os jogadores da Seleção Nacional no primeiro jogo da equipa no Euro2012 realizado na Ucrânia. Um sonho tornado realidade graças à iniciativa exclusiva da McDonald’s – “Acompanhantes de Futebol McDonald’s”, enquanto patrocinadora oficial do campeonato.

Luís Magalhães e Miguel Mendes foram os escolhidos do passatempo promovido em parceria com a Rádio Comercial, no mês de abril, que desafiava os ouvintes a enviarem um vídeo com a melhor celebração de golo. Os dois vencedores foram os mais originais acabando por ganhar um programa de três dias com viagem, alojamento, programa de lazer e aceso ao jogo.

Até ao final da competição de futebol, a McDonald’s vai enviar ainda 682 “Acompanhantes de Futebol” oriundos de 34 países europeus para viverem de perto a experiência de entrar em campo de mão dada com os melhores jogadores de futebol.

Segundo John Alves, diretor de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal, “Estamos muito satisfeitos por voltar a proporcionar a duas crianças portuguesas a alegria e o entusiasmo de viver muito perto e de forma muito intensa o UEFA EURO 2012. Sentimos muito orgulho na nossa parceria com a UEFA, por apoiarmos modalidades desportivas tão enraizadas no nosso país, como é o caso do futebol, e por ajudarmos a tornar realidade o sonho destas crianças: viver a emoção de entrar em campo com os seus jogadores preferidos e apoiar a sua equipa em campo!”

Fonte: LPM

Segunda-feira, 11 Junho 2012 14:32


PUB