Luís Magalhães e Miguel Mendes foram os escolhidos do passatempo promovido em parceria com a Rádio Comercial, no mês de abril, que desafiava os ouvintes a enviarem um vídeo com a melhor celebração de golo. Os dois vencedores foram os mais originais acabando por ganhar um programa de três dias com viagem, alojamento, programa de lazer e aceso ao jogo.
Até ao final da competição de futebol, a McDonald’s vai enviar ainda 682 “Acompanhantes de Futebol” oriundos de 34 países europeus para viverem de perto a experiência de entrar em campo de mão dada com os melhores jogadores de futebol.
Segundo John Alves, diretor de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal, “Estamos muito satisfeitos por voltar a proporcionar a duas crianças portuguesas a alegria e o entusiasmo de viver muito perto e de forma muito intensa o UEFA EURO 2012. Sentimos muito orgulho na nossa parceria com a UEFA, por apoiarmos modalidades desportivas tão enraizadas no nosso país, como é o caso do futebol, e por ajudarmos a tornar realidade o sonho destas crianças: viver a emoção de entrar em campo com os seus jogadores preferidos e apoiar a sua equipa em campo!”
Fonte: LPM