McDonald’s prepara-se para bons momentos

A McDonald’s apresenta uma campanha multimeios para celebrar a reabertura dos restaurantes. Com criatividade da TBWALisboa e consultoria da Pro(u)d, tem o claim “Preparados para Bons Momentos”.

 

O objetivo é passar uma mensagem positiva e otimista, de encorajamento e desafio, em torno do múltiplo conceito ‘Bem-vindo de volta’ – “aos bons momentos na McDonald’s e a alguns dos pequenos momentos de prazer do dia-a-dia, muito mais valorizados agora face à pandemia que assolou o país e o mundo”.

A campanha marca presença em televisão, no digital e na rádio (de 18 de maio a 1 de junho), bem como no exterior (de 20 de maio a 2 de junho), com um filme produzido com o recurso a materiais desenvolvidos para o mercado nacional.

“Na McDonald’s estamos preparados para continuar a proporcionar bons momentos com o sabor de sempre e mais seguros do que nunca”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal. “Conscientes de que esta etapa não representa, ainda, o regresso à normalidade, queremos proporcionar bons momentos, que passem por usufruir de refeições fora de casa, com toda a segurança, confiança e conforto. A prioridade da McDonald’s é garantir que todos os portugueses sintam total confiança na visita aos restaurantes e, assim, contribuir para que possam recuperar, de forma gradual, alguma da normalidade nas suas vidas”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Maio 2020 09:43


PUB