McDonald’s vai a Miami na TBWA

“O melhor sabor da América está de volta” é o mote da nova campanha da McDonald’s Portugal que assinala o regresso da sanduíche Miami. Integralmente desenvolvida em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional, tem criatividade da TBWA/Lisboa e produção da Pro(u)d.

 

Presente em televisão, digital e exterior, a criatividade integra pequenos excertos dos filmes dos best-sellers americanos da marca, nos últimos anos, com especial destaque para a sanduíche Miami, que agora regressa também em versão chicken e double.

“Para assinalar este relançamento, criámos uma campanha que contempla uma criatividade totalmente nacional, com o mote “O melhor sabor da América está de volta” e que mostra uma viagem para o que de melhor há na América e que já se encontra em Portugal, nos restaurantes McDonald’s”, comenta o diretor de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.

Ficha Técnica SPOT TV:

Cliente: McDonald’s

Agência: TBWA Lisboa

Produtora Imagem: Bikini

Pós-produção Áudio – O Menino Grava

Locução – Diana Nicolau

Produção Executiva – Pro(u)d

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 01 Outubro 2020 11:27


PUB