Melhor Fantasy da Liga Portuguesa? Veja na RealFevr

A RealFevr junta-se ao jornal digital desportivo Maisfutebol e à Playstation de forma a criar a Liga Fantasy Maisfutebol, a “melhor Fantasy da Liga Portuguesa”. A startup nacional, com mais de 200.000 utilizadores, está também a reforçar posição na América do Sul.

A internacionalização da plataforma online de Fantasy Leagues com registo gratuito e a “única que permite jogar, em simultâneo, e com um só registo, várias competições nacionais e internacionais”, começou com a parceria com o jornal espanhol AS. Seguiu-se depois o foco na América do Sul com o lançamento da primeira Fantasy League da Copa Libertadores e a Fantasy League Brasileirão.

A RealFevr estreia ainda um modelo novo de jogo: draft. O CEO da startup, Tiago Dias, acredita que é neste modelo que reside o futuro deste mercado, ainda que esteja apenas disponível nas competições locais, como a portuguesa.

A empresa pretende crescer através da inclusão de mais competições e outros desportos, tais como o surf, o golf, o rugby, o basquete e a fórmula 1, e também ao integrar-se em boxes de televisão e em consolas de jogos.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 24 Julho 2017 11:35


PUB