Na selecção dos candidatos, a boa forma física e uma imagem que transmita uma atitude positiva e de bem com a vida foram os principais critérios.
Para avaliar e escolher o grande vencedor de entre os leitores da publicação foi escolhido um júri, composto por personalidades do mundo da moda, do espectáculo e da comunicação social: Ana Rita Clara, Fiona Bunnett, Helena Coelho, Hugo Almeida (Marketing e Comunicação do Grupo Holmes Place), José António Tenente, José Fidalgo, Luis Graça (Booker L’Agence), Nuno Gama, Pedro Lucas (Diretor Men’s Health) e Pedro Teixeira.
A iniciativa “Novo Homem Men’s Health”, com o patrocínio da Impetus e a Pêlo&Peso, está a ser desenvolvida em parceria com a L’Agence Models e Holmes Place. A rede de health clubs oferecerá uma anuidade ao grande vencedor, que também passará a ser modelo agenciado pela L’Agence.
Na próxima quinta-feira, 24 de Novembro, pelas 23h, conhecer-se-á o vencedor do desafio, numa festa que decorrerá no Twins em Alcântara, Lisboa.
Fonte: Men’s Health