Mergulhamos a SUD?

Relaxar junto a uma piscina infinita enquanto toma uma bebida com vista para o Tejo? Ou, porque não, mergulhar? São duas hipóteses muito “instagramáveis” e possíveis com a reabertura do SUD Pool Lounge.

 

 Localizado na parte superior do SUD Lisboa Terrazza, o espaço apresenta-se como o ex-libris do edifício com vista para a Ponte 25 de Abril e para o Cristo-Rei. O conceito, esse, transporta ao imaginário dos spots internacionais de Saint-Tropez, Mykonos e Marbella.

O acesso à piscina pode ser feito entre as 10 e as 18 horas e custa 45€ (ou 30€ por meio dia). O valor inclui o acesso à piscina, com espreguiçadeira, uso de balneário, cacifo, toalha e chinelos. 

A experiência convida também a degustar a nova carta de cocktails de assinatura e de sabores frescos e mediterrânicos da autoria do chef executivo Patrick Lefeuvre.

Ao entardecer, o espaço ganha uma outra dinâmica proporcionando sunsets com a presença de DJs e performers que fazem com que os visitantes desfrutem junto à piscina iluminada por pontos de luz.

 

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 07 Agosto 2020 11:28


PUB