Message in a Bottle comunica estas marcas

A Message in a Bottle acaba de conquistar a comunicação de novas marcas. São elas as escolas internacionais de hotelaria Glion Institute e Les Roches, as de design Domus Academy e NABA, o hotel Casa Palmela, e a Sail Portugal.

No que diz respeito às escolas internacionais de hotelaria Glion Institute of Higher Education e Les Roches International School of Hotel Management, bem como às de design, Domus Academy e NABA – Nuova Accademia di Belle Arti, a agência ficará responsável pela comunicação das mesmas em Portugal.

A agência fica também responsável pela comunicação e gestão das redes sociais do hotel Casa Palmela. Foi, ainda, escolhida para comunicar as provas de Extreme Sailing Series do Funchal e de Lisboa, bem como da equipa portuguesa Sail Portugal nas regatas a nível internacional.

Segundo a communications manager da Message in a Bottle, Filipa Fonseca, “a Message tem vindo a afirmar-se como uma agência que pensa a comunicação de uma forma transversal e multiplataforma, aportando valor aos seus clientes com ideias inovadoras e disruptivas”.

A Message in a Bottle é membro efetivo da TLN – Travel Lifestyle Network, uma rede internacional de agências e comunicação e lifestyle, presente em cerca de 25 países.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 02 Setembro 2016 11:34


PUB