Meteorito faz (Bet)clic na terra Coming Soon

A Betclic lança uma nova campanha, para celebrar o ano novo chinês, cujo mote é a suposta chegada de um meteorito gigante em forma de tigre da sorte. Com criatividade da Coming Soon e produção da Show Off Films, a publicidade está presente em múpis, televisão e digital.

“Aproveitamos que 2022 é o ano do tigre na China e decidimos criar um novo amuleto da sorte – o tigre chinês. E já que temos um tigre porque não transformá-lo num meteorito gigante!?”, diz o coautor da campanha Pedro Bexiga. “Não consigo imaginar outro cliente que não a Betclic a aprovar uma campanha com tamanho grau de nonsense”, acrescenta.

A campanha é composta por três filmes que imitam o formato de telejornal, o qual acompanha a chegada do suposto meteorito à terra e as reações e polémicas que isso causa na população. Através da publicidade, a Betclic convida os consumidores a jantarem num restaurante chinês, até 6 de fevereiro, e a partilharem a foto da fatura nas redes, para receberem de volta o valor em freespins.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 28 Janeiro 2022 09:44


PUB