Miguel Araújo dá música à Corpcom

Miguel Araújo acaba de se juntar à Corpcom. A agência vai participar na construção de um projeto de comunicação em torno do trabalho mas também da marca pessoal do músico português.

Na altura em que se prepara para lançar o terceiro trabalho de originais, Miguel Araújo “decidiu que a comunicação pode ser um forte aliado”, refere a Corpcom em comunicado. A agência será, assim, responsável por desenvolver ideias e iniciativas que cruzam entre os media tradicionais e redes sociais e que valorizem a obra que o autor tem vindo a construir desde que decidiu trocar a gestão pela música.

Miguel Araújo, que foi fundador da banda Os Azeitonas, continuou a carreira a solo, lançando dois discos, canções como “Maridos das outras”, “Dona Laura”, “Recantiga”, “Balada Astral” ou “Pica do Sete”, “são alguns dos temas mais cantarolados entre os portugueses”. No ano passado, juntamente com António Zambujo, esgotou 28 concertos nos coliseus de Lisboa e Porto.

Foto de Paulo Bico 

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 25 Janeiro 2017 12:37


PUB