Em declarações à Briefing, o profissional concretiza: “Num contexto de atenção do nosso consumidor cada vez mais fragmentada e saturada, mas também com mais tecnologia e informação, cabe-me o novo desafio de liderar a área de Media na Wells com a missão de maximizar a eficácia do nosso funil de marketing”.
“De forma simples, quero, em conjunto com parceiros de media, garantir a entrega do storytelling de marca e targets de aquisição de leads, utilizando o formato, plataforma, audiência e timing certos”, diz, manifestando a “honra” em fazê-lo numa marca com propósito “tão claro e reafirmado na mais recente campanha em março 2024”.
Miguel Duarte Silva começou a carreira na Galp Energia, tendo depois passado pela Unilever, de 2014 a 2019. Nesse ano integrou a Modelo Continente, como Brand Manager, onde foi ainda Senior Brand Manager & Group Integrated Media Lead e Marketing Manager, Connected Media & Lead Acquisition.
Licenciado em Administração e Gestão de Empresas da CATÓLICA-LISBON School of Business and Economics, tem um mestrado em International Business, Strategy and Inoovation na Maastricht University School of Business and Economics.
Sofia Dutra