O copywriter tem experiência com clientes como: MEO, EDP, Turismo de Portugal, BPI, CTT, Moche, Altice, Becel, McDonald’s, Mercedes, Pingo Doce, Super Bock, Água das Pedras, CUF, Millennium BCP, Jogos Santa Casa, Galp e Placard. Ao longo da carreira, recebeu prémios e menções; e fez parte da equipa que lançou a campanha “Quem trouxe”, do Pingo Doce.
Além de criativo, é professor assistente de Comunicação Publicitária e de Texto Publicitário, na licenciatura em Marketing e Publicidade do IADE; Estratégias Criativas, na pós-graduação em Marketing e Estratégias Criativas; e Estratégias Narrativas, no mestrado em Design e Publicidade.
A CEO & Partner da Winicio, Catarina Byscaia, acredita que Miguel vem elevar o padrão criativo da Agência. “O ano de 2024 foi bom para a Winicio. Ganhámos prémios, e conquistámos e reforçámos a relação com os clientes, e o Miguel vem ajudar-nos a levar a Winicio para um novo patamar na criatividade, no ano em que a Agência completa 19 anos.”
João Bernardo