Em Portugal, serão dois mil membros trnd que terão a oportunidade de receber em casa e experimentar a nova gama Milka, composta por Crispy Snax (de cereais estaladiços e passas, coberto com chocolate de leite Milka) e Lila Stars Snax (avelãs inteiras, cobertas com cereal crocante e chocolate Milka)
Paulo Serra, marketing manager chocolate – Ibéria da Kraft Foods, grupo detentor de Milka, explica o porquê de uma campanha WOM para o lançamento desta nova gama: “Milka Snax é, definitivamente, uma gama diferente de snacks. São os únicos cobertos com chocolate Milka além de resultarem de uma combinação inigualável de ingredientes. Por essa razão queremos que este lançamento seja singular e diferente. Esta metodologia é cada vez mais recorrente no resto da Europa e tem-se revelado bastante eficaz, pois além de nos dar uma percepção real das reacções ao produto dá-nos também recomendações genuínas em torno do mesmo, ajudando assim à sua divulgação”.
O intuito desta campanha é que os consumidores se transformem em autênticos porta-vozes da marca, gerando passa-palavra off e online acerca de Milka Snax e das suas características. É aqui que reside a diferença entre a metodologia trnd e a publicidade tradicional: “pela primeira vez, as empresas têm a possibilidade de usar um instrumento de grande eficácia, como é o passa-palavra, no seu Marketing Mix, de uma forma eficaz e mensurável e, ao mesmo tempo, estimular as conversações privadas entre consumidores (marketing C2C)”, refere.
Fonte: trnd