A ação da CAIS vai arrancar no dia 13 de março e desenvolver-se em televisão, rádio, imprensa, internet e redes sociais, através da hashtag #caisvesteamarelo. A campanha baseia-se no elemento iconográfico do colete e no slogan “Cais agora veste de Amarelo”.
O projeto pro bono da B Next contou com a colaboração do fotógrafo Filipe Rebelo e da Molotov Group.
“Há coletes que foram desenhados para suster um projétil e outros para proteger o corpo numa queda. Há coletes com materiais capazes de amortecer uma pancada e outros capazes de levar tudo e mais alguma coisa. Há coletes que saem diretamente da mesa de um costureiro de renome para a passerelle e outros que, não desafiando a imaginação, são capazes de resistir a muito mais do que se possa imaginar”, explica o racional criativo da campanha publicitária concebida pela B Next.
Desta forma, através de várias abordagens, pretende-se compara a função de muitos outros coletes à função que cumpre o da CAIS nas vidas que quem o veste, segundo comunicado.
Será assim divulgada a alteração da cor dos coletes, a missão da associação e promovida a revista enquanto forma de ajuda.
A CAIS desenvolve ainda, amanhã, um evento sob o mote #caisvesteamarelo, onde vão estar presentes várias personalidades e figuras públicas que se associaram ao projeto de forma a sensibilizar e potenciar a missão da associação.




