O objetivo, dizem as marcas, é ajudar os portugueses a recuperar alguma normalidade para a sua vida através de um passeio online.
A campanha, com comunicação da Hill+Knowltons Strategies, estará disponível até junho pode ser acedida através das plataformas da Nestlé Saboreia a Vida, site e Facebook.
“Vemos diariamente, nas mais diversas plataformas online, as pessoas pelo mundo fora a aparecerem com formas criativas de recuperar alguma normalidade, como concertos em lives do Instagram, ginásio na sala de estar, jantares de família em video calls, entre outros. Ainda que seja impossível replicar as mesmas experiências, esta procura traz-nos alternativas que se calhar nunca iríamos descobrir. No fundo é essa a mensagem, há sempre uma boa saída”, dizem João Amaral e Nuno Riça.
“A ideia é permitir reviver uma coisa tão simples como um passeio na rua, e, melhor ainda se pudermos assim viajar até outros locais, inacessíveis no momento, ajudando-nos a recuperar algum do nosso equilíbrio saudável com “uma boa saída””, comenta, por sua vez, a brand Manager das Bebidas de Cereais da Nestlé, Maria da Graça Baptista.