Monte Velho “regressa” às origens, com o White Studio

O vinho Monte Velho, marca do Esporão Reserva, lança nova campanha de comunicação sob o mote “O Alentejo”. Assinados pelo atelier White Studio, os suportes celebram o posicionamento, história e identidade alentejana, representada pelas mantas de Reguengos, as planícies e as casas brancas de barras azuis.

Seguindo a tradição alentejana a sua diversidade de castas e técnicas de vinificação, o vinho Monte Velho procura revelar o carácter típico da região onde nasce: aromas ricos, paladar suave e excelente aptidão gastronómica, explica fonte da marca em comunicado.

Os rótulos das colheitas de 2015 (ano que marca o 25.º aniversário do Monte Velho) foram inspirados nos padrões das tradicionais mantas de Reguengos de Monsaraz, destacando a arte centenária, parte constituinte da identidade cultural da região.

A comunicação do Monte Velho será veiculada em outdoors, plataformas digitais e redes sociais.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 19 Maio 2016 11:49


PUB