Montepio lança-se à água com expedição “Mare Nostrum”

Montepio lança-se à água com expedição “Mare Nostrum”
O banco Montepio lança às águas a expedição “Montepio Mare Nostrum”. O objetivo da expedição marítima à Zona Económica Exclusiva (ZEE) é sensibilizar os portugueses e o mundo para a real dimensão de Portugal e o potencial que o país tem ao investir no mar. Ricardo Diniz, velejador português, levará a cabo esta viagem, sozinho, com início marcado para o final de julho.

“Esta viagem épica que é a ‘Montepio Mare Nostrum’ está carregada de simbolismo. Serve para honrar o passado, mas com enfoque no futuro e em todo o potencial como país que temos para desenvolver. O mar é a nossa bandeira e é por este canal que temos de comunicar”, explica Ricardo Diniz.

O Montepio acolheu esta missão, uma vez que, enquanto instituição do sector da economia social, procura contribuir para o desenvolvimento do país através do apoio a projetos empreendedores.

Fernando Amaro, diretor de marketing do Montepio, revela: “Hoje vivemos uma fase crucial. É estratégico e essencial aproveitarmos todos os nossos recursos e os laços tão dificilmente conquistados pelos portugueses de outrora. Só assim acreditaremos num Portugal futuramente forte. Esta parceria é uma forma de contribuirmos para essa redescoberta, evidenciando o orgulho em sermos portugueses e, mais concretamente, na nossa herança e riqueza marítima. É no mar que temos de investir para assegurar o futuro”.

Fonte: Media Consulting

 

 

Quinta-feira, 05 Abril 2012 10:40


PUB